Bom dia!

     No instante em que acordei mal sabia onde estava. Não sei onde dormi e o que fiz noite passada. Também não sei onde estão meus documentos e onde arrumei esse machucado no braço. Eu deveria ter uma ressaca moral agora ou posso surtar mais tarde? Na verdade, nem sei definir isso tudo. Ah, claro... Eu estou em casa, bem hoje. Logo hoje! Espera! Que dia é hoje mesmo? Odeio esses apagões. Seria ótimo dizer algo do tipo "que festança ontem, hein?!" porém é apenas meu cotidiano e todas essas sensações ruins.
   
 Ah, claro! Ainda bem que acordei no horário da escola. Queria tomar um café e comer algo bom para não ficar mal até o almoço. Meu corpo sequer entende que preciso me alimentar hoje. Quero chorar (são 5h46m da manhã), correr, sorrir, ficar brava. Não estou preparada para o ônibus hoje, nem nunca. Por favor, entendam... Quero qualquer coisa nesses dias. Qualquer humor e não um vazio. É como se tudo funcionasse em segundo plano. Todos os sons, pessoas e ações ao meu redor apenas passam e não ficam registradas. O mundo acontece, eu não.
     Droga! Por que pedi? Que explosão de emoções (8h31m). Será que posso olhar em volta e sumir por alguns instantes? Meu ar está rarefeito, minhas mãos suam e parece que meu coração está plugado a uma super potente caixa de som.  Ahn, vocês estão falando de mim, correto? Isso me entristece (mais). Na verdade, ninguém sequer havia tocado em meu nome.     Não deveria doer para respirar e eu não deveria estar tonta assim... Parece que vou morr... "Calma, né?! Não seja tão dramática." Desculpa, eu realmente não consegui ouvir pois a caixa de som ainda está ligada. Queria fazer uma pergunta e assim que penso nessa possibilidade, tudo treme. Baixa o som aí?!?! Acho que eles ouviram para aumentar, só pode. Mas e daí, preciso perguntar. E pergunto sempre. Bom, quase sempre. As vezes, para ser bem sincera...
     Como é bom ficar feliz em alguma hora do dia! Muito feliz! Alguém pode me ouvir? Quero contar minha vida inteira e também correr meia maratona aqui pela universidade. Quem topa? Preciso de carinho, comida, risadas e vamos fazer uma listinha futura também? Agora pode mandar aquela aula super chata que eu aguento! Inclusive, por favor... não falem muito baixo porque quero ouvir todos, hahaha! Que bom que já é hora de ir para casa! Adorarei a viagem e várias pessoas em volta.


Comentários

Postagens mais visitadas