Décimo andar.

    A noite chega após todos os dias. Ou antes de todos os dias se o ponto de vista for outro, né?! Bom, o fato é que nesta noite em questão resolvi refletir um pouco sobre o correr dos dias. Coloquei Dirty Paws da banda Of Monsters and Men e foi aí que tudo começou. O cenário daquela noite escura se tornou, apesar do cenário de segunda guerra mundial da musica, um gramado seco mas com cheiro de grama cortada. Os acordes da introdução soavam como o prazer de estar no décimo andar novamente e toda a sensação de plenitude que, pasmem, aquele gramado seco com cheiro de recém cortado (no décimo andar) podia proporcionar.

    Na verdade, toda essa sensação de relaxamento era nada mais do que a paz da mente pôde me proporcionar naquele momento. Uma pessoa que se atreve a sonhar pode até ter um risco maior de cair, sim! Mas essa pessoa com certeza chega além do que as mentes concretas, inseguras e calculistas ao redor conseguem chegar.
    Mudar é sempre tão bom, tão preciso. Mas preciso de necessário e não de precisão. Precisão, no sentido de certeiro, não uma necessidade bem grandona, tá, mãe? É, mãe... Entendi porque dizias que não sou todo mundo. E ainda bem, né? Os outros sonham alto? Quem dera eles poderem se libertar de todas as amarras e conseguirem apenas fechar os olhos estando de bem consigo mesmo uma unica vez na vida.

"They had a pet dragonfly
The dragonfly it ran away
But it came back with a story to say"




    

Comentários

Postagens mais visitadas