Café da manhã.


Acordei. Olhei para o lado e vi que ela ainda estava ali tão linda dormindo e até roncou baixinho. Confesso que senti certa vontade de rir nesse momento. Enquanto olhava aquela criatura linda dormir, pensei em como cheguei até ali. A gente se conheceu de uma forma bem aleatória, sabe? Aquela coisa que tu diz: nada a ver comigo, mas que gata. Minha vida estava uma bagunça há muito tempo e tudo só parecia que iria piorar. As notas, as pessoas e o mundo realmente pareciam estar contra mim. E lembro quando comecei a me apaixonar por ela, foi literalmente uma cena de filme, onde as coisas que aconteciam em volta simplesmente ficaram no mudo e eu parei para viver aquilo. Tornei a pensar que bastaram poucas semanas para chegarmos até ali. Até aquele quarto, aquela cama, aquela noite.
Todos os pensamentos foram interrompidos por um abraço inesperado. Bem apertado. Aquelas mãos me abraçando meio com jeito de quem estava meio dormindo e meio acordada. Senti o coração bater mais forte quando ouvi aquele "bom dia, amor!". Só pus minhas mãos sobre as dela e torci para aquele momento ser infinito. Um looping ia nos abençoar. 
-Que bom que acordou, vida! Quer o que de café? Perguntei.
-Tu, pode ser? Respondeu sem nem pensar.
-Não, amor. Mas sobremesa, quem sabe?! Falei rindo.
Levantei, escovei os dentes, lavei o rosto e fui preparar um café para nós. Eu sabia que ela adorava torradas pela manhã e que um leite com nescau cairia muito bem também. Enquanto preparava a refeição, pensei em quantas vezes me vi escrevendo e conversando com Kasyade e Ramtel sobre os planos deles, sobre amores, paixões e todas as coisas que eles tiveram que enfrentar para quebrar as barreiras impostas por Deus. Aqueles anjos caídos me ensinaram muito sobre a entrega e a dedicação que é o amor.
Percebi que há tempos a segurança havia se baseado em outro alguém e não em estar segura comigo mesma. Pois hoje sinto segurança e sei que aquele abraço apertado me deixa mais segura ainda e com mais vontade de vencer as lutas diárias.
Tomamos café e fomos nos arrumar para trabalhar. Enquanto eu estava no banho, ela entrou. Então todos sabemos que me atrasei para o trabalho, não é?


Comentários

Postagens mais visitadas