21th

Hoje acordei sentindo-me só.
Na verdade, há alguns dias em que isso ocorre e não sei se quero saber o motivo. Talvez sim, talvez não.
Será que falta alguma coisa aqui?
Pra onde foi aquela alegria que a vida me proporcionava e que se esvaeceu em tão pouco tempo? É incompleto quando quem te completa também acorda na solidão e se conforma em viver seus dias assim mesmo sem saber que machuca e que, mais ainda quando acha necessário uma separação dizendo que isso te fará mais feliz... MAS ISSO É ASSUNTO PRA OUTRA HORA.
Alguém já se sentiu assim e gostaria de me dizer o que fazer?
Pensei em algo... era como

                       Menina bonita
                       faça-te feliz,
                       mostra-te alegre.
                       Para que a tua, seja a minha próspera felicidade.
                       Mas faça-te feliz acima de tudo.
                       Contudo
                       Não esqueças de mim.
                       Menina bonita
                       Olhe lá fora e diga o que está vendo
                       pois eu estou vendo um mundo,
                       um mundo de futuros
                       como um dado onde todas as chances
                       são a favor do teu viver.
                       Mostra-te feliz.
                       Para que a tua, seja a minha eterna felicidade.
                       Mas faça-te feliz acima de tudo
                       Contudo,
                       não te esqueças de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas