Da pra sentir.

     Estava eu aqui pensando sobre meus próprios pensamentos. Isto é, refletindo sobre algo que gostaria de ter falado mas apenas ficou na imensidão de códigos e mensagens que vagam pelo meu cérebro.
     Pensei sobre uma frase que gosto muito:
"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente o que fazemos para mudar o que somos"
     Quantas vezes eu fiz algo para mudar o que eu era, apesar de todas as reclamações por estar insatisfeita com o que via diante do espelho? Estou fazendo agora? Ainda estou reclamando, não é?
     Pensando bem, é muito mais comodo ficar parada esperando o resultado do que ir atras.
     Já magoou, mesmo você sabendo que deveria mudar mas continuou lá, sofrendo sem precedentes, sentindo-se só com todas as oportunidades de melhorar e conseguir tirar tudo isso que te aflige?
     Vai te ocorrer olhar para o lado e pensar se faz tudo isso mesmo. Com certeza faz, fez ou fará.
     O peso das coisas nos afeta, mas isso não quer dizer que não possamos tentar amenizar a carga e nos beneficiar com o que vamos carregar diariamente.
     Sabe o que seria bom agora? Vida nova, coisas novas, hábitos novos, velhos amigos, novos amigos. Já parou nem que seja um minuto do seu dia pra tentar ouvir o mundo ao seu redor? Sério, ouvir mesmo. Sem coisas de filme. Parar de ouvir as próprias dores, seu chefe reclamando, seus colegas conversando e ouvir o que está por fora disso? Ali fora tem uma coisa chamada natureza que é a melhor terapia.
     Ache um refúgio com quem te faz bem, com uma boa musica, com o som de um violão e a melodia dos pássaros.
                                     Então, vamos fazer um pique-nique dia 27 de abril?

Comentários

Postagens mais visitadas