"Fear of the dark"

    Será que no sótão da minha casa também habitam seres como nos filmes? Quantas criaturas estranhas podem haver lá em cima? A diversidade de sonhos perdidos, de pesadelos, de desesperos e de frustrações que habita no meu sótão deve ser tão grande, mas tão grande que deve ser por isso que as vezes ouço barulhos estranhos lá durante a madrugada. Creio que eles tentem disputar pra ver quem causou uma mágoa maior. Ou talvez briguem porque uma tal de felicidade andou passando por lá.
     Devem haver desavenças entre eles porque andou chovendo bastante nessa semana que se passou e senti que a felicidade tentava me acalmar depois de todos os trovões enquanto todos aqueles seres só queriam achar um meio de eu chegar até eles novamente.
    Mas eu ainda tenho medo de dormir com o guarda-roupas aberto, tenho medo de dormir no escuro e comprei uma cama box com a intenção de perder a mania de vigiar tudo embaixo dela. Mas não parei de vigiar mesmo assim. Ainda fico com medo de que alguma coisa me puxe da cama quando acordo de um pesadelo. Ainda tenho medos...
    Será que são nessas horas em que a felicidade está lá em cima brigando por mim, ou será que eles conseguiram colocar algum tipo de mordaça nela e a prenderam lá em cima?     Não sei o que acontece. Tenho medos, apenas medos... 
    Queria fechar os olhos e dizer para todos os medos irem embora.

Comentários

Postagens mais visitadas