Tua cor

Há dias, só o que percebo em mim são constantes mudanças comportamentais e conflitos emocionais graves. Não cheguei a nenhum numero exato sobre quantas vezes o humor pode ser variado em um dia sem sequer um piscar de olhos. Dias e dias de criaturas assombrando qualquer pensamento bom que eu pudesse ter.
Não é como um caminho qualquer, onde se há escolhas sobre o que te faz feliz ou não. É simplesmente não ter escolha, pois a unica escolha que você poderia fazer já não está ao seu alcance. Que dias...
Uma cerveja quente e uma playlist qualquer, em tempos normais me deixariam feliz, ou talvez, menos triste. Enquanto vou assistindo todos os problemas ao meu redor e escuto frases sobre ter de tentar mais, meu tempo só vai passando e a forma vegetativa toma conta do lugar.
Não, meu maior conflito é sobre te tirar daqui, te trocar de lugar, móvel maldito. Enquanto quero te mudar, te fazer ser um móvel melhor, tenho que te jogar fora e ver que podem haver mais móveis por aqui. Mas e se... E se você realmente for aquele criado mudo que toda garota sonha colocar seu abajur redondo?
Insisto em apostar todas as minhas fichas em você, por mais que, seu maldito móvel, você realmente não queira estar aqui. Espero que você se acostume com a casa. Seu marrom lustrado combina com o resto da mobilha.

Comentários

Postagens mais visitadas