Sanidade é um sopro de vida.

    Coragem é uma palavra forte e quando a gente esquece o sentido dela, parece que nunca existiu. Eu não posso afirmar que ela tenha ido embora ou que simplesmente não tenha existido. Mas nesse momento eu desconheço seu significado. O maior problema é simplesmente desconhecer certas emoções por um curto ou médio prazo e depois tudo ficar normal como se simplesmente estivesse melhor. É aquela coisa tipo: Tá tudo bem. Não tá mais. Tá tudo bem de novo. Opa, olha um caos vindo ali de novo. 
    E basicamente eu queria poder tomar conta de mim todos os dias, sem precisar de fármacos e fármacos. Ah, esses... Por sinal eu tanto os adorei e preciso cuidar minha própria sanidade quando lembro que eles curam minhas fobias e maiores medos. Mas é hora de dormir ou acordar? Novamente lembro que a sanidade é uma faísca tão breve quanto minha vida. Ou a tua. Eu apenas preciso focar no amanhã, porém sempre ouço o mundo dizer o que é melhor para mim e como curar todos meus males quando suas próprias vidas precisam ser curadas com a droga mais pesada. 
Se o mundo é um emaranhado de coisas aleatórias, então por que este texto seria diferente?



"Se tens que esperar para que saia de ti

a gritar,
então espera pacientemente.
se nunca sair de ti a gritar,
faz outra coisa."


                                             Então queres ser um escritor? 
                                                            Bukowski.

Comentários

Postagens mais visitadas