Quebra rochas

 O mundo pode ser um lugar terrível, um verdadeiro inferno na terra. Uma criança, que deveria ser protegida e amada, pode experimentar a pior forma de crueldade e violência que existe. A inocência é roubada e a vontade de viver é sugada pelo terror e pela dor que ela sente. Durante oito anos, essa criança viveu a dor que não pode ser expressa em palavras. Uma dor que é tão profunda que a mente simplesmente não consegue processá-la. Ela se sentia desesperada, sem esperança, sem qualquer resquício de alegria ou felicidade. A culpa era sua companheira constante, mesmo que ela não tivesse culpa de nada.

Essa criança cresceu, mas os pesadelos e os traumas permaneceram. Às vezes, ela se sente como se estivesse vivendo em dois mundos diferentes - o mundo real e o mundo dos seus pesadelos. Ela se sente dissociada, como se estivesse assistindo a vida passar de longe. Os pesadelos a assombram mesmo quando está acordada, e ela se pergunta se algum dia poderá ser livre disso.

Mas, apesar da dor e do sofrimento, essa pessoa luta com bravura todos os dias. Ela sabe que a dor ainda está ali, que os pesadelos ainda vão vir, mas ela continua lutando. Ela se agarra às coisas que ama e às pessoas que ama, e encontra força nisso. Ela quer ser o melhor que pode ser, não só para si mesma, mas também para aqueles que ama.

A dor ainda está lá, todos os dias. Mas essa pessoa é uma verdadeira guerreira, que luta com toda a força que tem. E talvez, um dia, a dor diminua um pouco. E talvez, um dia, ela possa ser livre.



Comentários

Postagens mais visitadas