Le grand...

Dentre as milhões de histórias macabras sobre os resultados da discórdia, pude fugir comigo mesma sem que houvesse conflito...
     No meio do caminho, me deparei com um muro invisível onde cada parte demonstrava uma fraqueza humana. Não só as minhas. Mas receio das minhas tivessem muitas lá. Depois de "lá" tudo era branco e então me indaguei sobre a real forma daquele muro. Será mesmo que ele é transparente ou será que ali é o fim da linha?
         Será mesmo que o melhor a fazer é fugir da discórdia, do desalento e da decepção? 
8460 horas de passam e também é perceptível o quão fútil são comemorações de aniversário pois há quanto tempo felicitações eram bem vindas e tudo que ouvíamos eram as cobranças diárias. Inigualável.
      Fugindo, você também entra em discórdia consigo mesmo e pode ser até mais drástico do que continuar vivendo a realidade.


Comentários

Postagens mais visitadas