ne pas oublier

   Talvez em um dia sua vida dê uma reviravolta. Em um dia você pode ganhar na loteria, ter tudo o que sempre quis e ver o pôr-do-sol mais caro do mundo com esse dinheiro.
       Mas entender como mudanças podem te afetar, te destruir e te tirar do chão não é fácil, não faz sentido para ninguém. Quem sabe você já não seja você mesma.
       Você está aí? Por acaso continua lendo?
    Eu falo... eu falei. Disse que a solidão nos agarraria e a escuridão nos cegaria de forma que nos agarraríamos à barbantes tão frágeis que surgiriam um efeito de segurança contra o impacto apenas por alguns segundos.
      Está acordada?
      O tempo regrediu pra nós.
      Mentira? Não é não!
     Me diga então se nós ainda nos conhecemos, se ainda vivemos aqui, se o ontem não parece tão terrível de lembrar e que a vida ainda tem coisa muito pior pra guardar. 
      Não te senti aqui nesse domingo. Onde está você? 
     Olha o tempo, vive brincando de passar. As vezes, quando você menos espera ele voa, vai e adentra às nuvens fazendo você se perder, mas as vezes ele brinca de congelar e te faz lembrar o quanto o chão é frio e a realidade dói. Dói.
     Como anda sua família? Já sinto falta deles.
     Deu pra te imaginar longe de mim?
     Na minha cabeça, ainda é fresca a lembrança de dias felizes, de histórias engraçadas, brincadeiras bobas e uma felicidade que, veja só, deixamos escapar.
     Me diga que ainda está acordada, que está ouvindo...
     Acho que você realmente não está mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas