urano orai por vós

    Lá fora haviam pássaros e por muito tempo pensei que fossem sons vindos da minha cabeça. Pura loucura. E tu me disseste o mesmo.
    O mundo inteiro lá fora gira, as coisas mudam e aquela luz que passava pela janela vem de um astro chamado Sol. Antes guiado por Helio e hoje por Apolo. E aquela luz da noite também tem nome, eu descobri que se chama Lua e quem está lá por ela se chama Ártemis. Tanta coisa que eu não sabia pois minha redoma, ou casinha ficava cada dia mais apertada e as informações cada dia mais escassas.
    Não é como me sinto, é apenas como fui.
    Gaia ergueu-se para mim e disse-me que havia uma nova vida esperando. Contudo, ainda resta um pouco da redoma sobre mim, digo, pelo fato de que ainda não posso me distanciar muito de ti.
    Filha de Afrodite que me enfeitiçou, por favor, liberte-me de ti.
    Santo Hades, isso é uma benção ou um castigo?

Comentários

Postagens mais visitadas