taverna

Oi, amor!
Desde que tu foste embora, quase nada mudou. Meu quarto continua da mesma forma, a guitarra ali no cantinho do quarto, os ursos estão ali nas prateleiras e no roupeiro me observando. Mas sabe que eu mudei? Mudei o lado de dormir da cama, agora é o teu lado.
Desde que tu foste embora, a escola tem ficado mais difícil e os dias andam demorando muito para passar. Amor, acho que o mundo vai acabar.
Fui no bar pedir uma dose de você e eles me disseram que o estoque estava vazio e que eu não deveria voltar lá por muito tempo. Estranho, amor, pois há alguns dias me embriaguei de ti e parecia que estava sobrando no estoque. O que aconteceu? Será que o bar está falido? Acho que não fiquei devendo.
Amor, desde que tu foste embora acho que vim enlouquecendo.
Ontem mesmo me peguei falando com o nada sobre as possibilidades de te encontrar por ai, "num desses encontros casuais".
Volta, amor, pois a saudade já não me deixa mais pensar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas