Anjo

    Lá vamos nós outra vez. É um caminho sem fim, meu amor. Já que há tantas passagens e tantos caminhos que desviam nosso querer e nosso bem, então como pensar? Qual a frequência da tua estação? O universo se expande e tuas ideias ficam longe das minhas, o teu calor já não vem aquecendo a minha superfície e tua estrela maior já não emite radiação direta, meu amor.
    Mas eu queria saber... saber de tantas coisas, pergunas e aflições que dominam o meu eu. Será que todo esse tempo apenas confundi um buraco negro com uma galáxia longinqua. Ou as coisas devem mesmo funcionar na perfeita desordem que está? Parece que apenas eu devo funcionar na desordem do meu proprio querer e dessa singela dor que também domina.
    Talvez serei um anjo, aquele anjo... Mas de algum lugar estarei te protegendo.

Comentários

Postagens mais visitadas