Vem

    Moça, será que posso pedir desculpas? Pedir desculpas por ser ausente as vezes e por deixar que meus pensamentos fluam e viajem no tempo enquanto devia prestar mais atenção e cuidar de ti.
    Também por as vezes não saber o que se passa e deixar com que simplesmente passe. "Tô" aqui tentando entender como 744 horas parecem muito, parecem pouco ou muito pouco.
    Coloquei um pouco daquele "bom ar" no quarto pra te esperar e quase morri asfixiada. Confesso que odeio aquele cheiro e confesso também que te queria aqui. Estou te esperando, moça. Sei que já se passaram algumas horas, agora acho que já são 748 horas, mas eu queria dizer que ainda estou te esperando. É só ligar quando estiver ali na esquina que vou correndo pra te receber. Ou nem liga. Vem e me faz uma surpresa daquelas com esse teu sorriso lindo ali no portão. Vem, anjo. Vem passar as noites comigo de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas