6:30

     Eu nunca gostei do mundo real e nem da forma como ele me destrói aos poucos, a cada dia e a cada segundo. Também nunca gostei da forma como as pessoas tratam umas às outras e como a falsidade reina nesse mundo real. Por que quando peço para não acordar, acabo abrindo os olhos as 6h30min e vendo que está tudo ali, no mesmo lugar e exatamente onde deixei? A vida deveria ser um fardo?
     Acho que essa imagem de forte, brava e resistente está começando a não se encaixar mais em mim, já que depois de tanto tempo fingindo, a mascara já não cabe mais. Nascer, crescer, se desenvolver e morrer... é apenas isso? Não tem nada aí no meio? Será que existem varias mortes dentro do percurso? Deveria ser facil viver, ou até seja mas por ser tão facil e estar tão na cara o jeito que se faz, acho que não sei. 
     Gostei de sorrir, sorrir por ti. Gosto da felicidade e da paz que tu me traz e do jeito como nossos olhos se encontram. Mas o que eu devo fazer na tua ausência se é apenas tu que me conhece bem? 
     O que eu vou fazer quando nenhuma super-cola conseguir segurar minha máscara? E a sociedade... Isso é tão ridiculo de se pensar. "E a sociedade?". Me magoo comigo mesma, viu. Pela simples idiotice e fraqueza de pensamento... Então imagine os atos. Tão errados, tão incertos e ainda afirmo que tu continua tendo meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas