Até logo, garota.

    Venho andando muito ultimamente. Passos, compassos, distrações, ilusões, mágoas, postes, degraus, carros e pessoas são o que estão no meu caminho. Ou quem sabe, são o que minha covardia coloca como empecilho para que algo bom aconteça. Quem sabe? Eu sei. Sempre soube, na verdade.
    Ninguém nesse mundo saberá fazer com que um abraço seja infinitamente confortante nem saberá como é colorir um dia inteiro com apenas um sorriso, moça bonita. E eu? De que importa se sou tão tola e uso como tática para esconder minhas fraquezas, os teus erros? Guria, tu não merece um coração tão desleal quanto o meu. Foi erro meu e talvez continue sendo por toda uma vida.
    E então ela seguiu por suas estradas escuras apenas seguindo seus próprios instintos. Ela se foi, andou e andou por ai. Ela também vem andando e quem sabe um dia possamos nos encontrar. Será que vais me reconhecer?

Comentários

Postagens mais visitadas