Quem sabe?

    Quaisquer que sejam as tuas notas, o teu tom eu acertei. Quem sabe seja o tom de algo diferente e que eu talvez não esteja tão interessada nessa tal felicidade que todos procuram, mas se não é almejar a felicidade, me perguntam... o que queres alcançar? Então, sabe-se lá o que quero alcançar. Quem sabe a satisfação pessoal possa responder-me, logo, gerando um desencadeamento de felicidade.
    Não necessariamente a felicidade vem acompanhada, mas quem sabe tu venhas junto e um dia consigamos acertar o ritmo dos nossos passos para uma sincronia tão imperfeita, sim, imperfeita, que nos faça andar juntos por toda uma eternidade. Quem sabe?!
Compassos, 
descompassos.
Nos teus passos eu me guio
Fonte da traição
onde qualquer que seja a mutilação
dê-me a forma da tua imperfeição.
Dismórfico é o título
e ridículo são os meus passos
são apenas descompassos.

Comentários

Postagens mais visitadas