Isadora

    Eu definitivamente não gosto do verão. Não gosto dessa sensação de estar sendo jogada direto para o submundo ou, quem sabe, um lugar ainda mais quente. Alô, vocês que gostam dessa coisa terrível, só me digam o que vocês fazem para não assar feito frangos?
    Bom, finalmente era fim de ano letivo, mas isso não deixava-me feliz, pois pensei que iria parar de te ver. Mesmo que de longe, te admiro todos os dias, anjo meu. Mesmo que por trás dos panos, por trás de todas as vezes em que tentei disfarçar... devo admitir-te que sou perdidamente apaixonada por teus sorrisos. Teus olhares.
    Sonho em poder ser o teu alguém, em ser a pessoa que vai fazer-te dar tais sorrisos, a pessoa que vai consolar-te sempre. Anjo, quero ser quem vai ir te buscar e te levar até a pontal sul para ver o nascer do Sol. Será que tu tens como imaginar o tamanho desse sentimento, ou uma mísera parte dele? Te levaria para qualquer lugar, onde fosse... Nunca, de forma alguma iria te fazer mal, qualquer que seja. Quanto menos deixar que alguém machucasse o coração do meu maior anjo. Não, não é algo maldoso. É a mais pura das paixões, a mais limpa e a mais ingênua que já tive. É a minha paixão pelo reflexo de uma pessoa boa que sempre quis ser e a fonte é tu.
    Mas, se um dia lembrar de mim ou se quiser lembrar de alguém que realmente te quer... quero que lembre de mim. Eu estive e estarei do teu lado durante vários anos. Entrego meu coração pra ti, mas espero que a pessoa para quem seja entregue o teu, realmente saiba cuidar dele. Novamente, queria ser esse alguém.
    Então, hei, baixinha. Cuide-se e obrigada por andar cuidando tanto de mim... Hoje, passaram-se exatamente 2 anos do acontecido. Eram lá meus 16... quem sabe. 

Comentários

Postagens mais visitadas